Curta a nossa página
12/10 14h52 2017 Você está aqui: Home / Noticias Portal Abrantes Imprimir postagem

Festa pretende arrecadar fundos para tratamento de moradora de Camaçari

Maria de Fátima Gomes, de 32 anos, que é portadora de Lúpus e tuberculose nos ossos luta pela vida há alguns anos e seu marido Fabrício Billy se tornou o principal guerreiro desta batalha. Para manter a esposa internada no Hospital Irmã Dulce, em Salvador e em conseguir pagar os custos do tratamento o rapaz realiza ações beneficentes.

Desta vez, uma festa está sendo organizada por Fabrício, o Solidary Dance que acontece dia 21 de outubro, a partir das 20h, no espaço Arena Dois de Julho. O valor do ingresso é R$ 20 e a música fica por conta dos Dj’s Guima, Brente, Maximus, Edson, Beto e Arizona.

O objetivo da festa é arrecadar fundos para continuar o tratamento com dignidade de Maria que necessita urgentemente de remédios, fraudas, cama hospitalar, cadeira de rodas, almofada pneumática, dentre outros itens. Internada a 4 anos, Maria perdeu os movimentos das pernas mas não a fé.

Quem tiver interesse em ajudar, pode contribuir também através de uma conta na Caixa Econômica, Ag. 4449 C/c 20154-6 Op.001 em nome de Fabrício Leandro A. da Silva, CPF 886.669.005.49. Mais informações pelo telefone: (71) 99191-6444 (whatsapp).


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados