Curta a nossa página
11/10 14h44 2017 Você está aqui: Home / Noticias Portal Abrantes Imprimir postagem

Outro banco é alvo de bandidos em Salvador na mesma semana

Ontem outra agência no bairro da Calçada foi invadida

Mais uma agência alvo de bandidos em Salvador, desta vez o Banco Santander no Corredor da Vitória foi invadido na manhã desta quarta-feira (11/10). Na manhã de ontem uma unidade da mesma rede foi tomada por assaltantes no bairro da Calçada.

Na invasão de hoje funcionários e clientes foram feitos de reféns por 7 homens que entraram no local por volta de 8h. Segundo informações preliminares, houve uma tentativa de roubo ao cofre banco sem sucesso.

Com uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 357, os criminosos ameaçaram a gerente e roubaram os pertences dos clientes e as armas dos seguranças. De acordo com o comandante de policiamento da PM, coronel Paulo Uzeda a polícia foi acionada pelo responsável geral do banco, que de casa, tem acesso às imagens das câmeras do banco.

Segundo testemunhas, a Avenida Sete de Setembro foi fechada por policiais, durante 30 minutos, impedindo o acesso de veículos no local. Dois bandidos foram presos após negociação e chegada de Viaturas da Rondesp e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados