Curta a nossa página
13/09 02h31 2017 Você está aqui: Home / Voz do Povo Portal Abrantes Imprimir postagem

Buracos em via secundária da BA 099 da Estrada do Coco em Abrantes tem causado transtornos para os motoristas

O Portal fez uma matéria sobre o assunto em julho deste ano

No mês de julho deste ano o Portal fez uma matéria registrando a quantidade de buracos em uma via próxima à passarela que fica em frente ao Condomínio Alphaville, na região de Vila de Abrantes. Na época a Embasa corrigiu o problema do esgotamento que contribuía ara a degradação da pista, no entanto por não ser responsável pela manutenção do local não fez o asfaltamento.

De acordo com a CLN (Concessionária Litoral Norte), a responsável pela manutenção da via secundária na BA 099 é da Associação do Alphaville, acordo firmado entre ambas através do contrato chamado de ‘Termo de Permissão Especial de Uso da Faixa de Domínio’. O condomínio na época da primeira matéria feita pelo site colocou solo brita 24 horas após a publicação minimizando o problema de congestionamentos.

Com o grande movimento de veículos e as chuvas que têm caído nos últimos meses, os buracos aumentaram não apenas de quantidade, mas também de tamanho. Os motoristas reclamam que a situação da pista tem causado prejuízos de tempo e principalmente nos veículos.

Em uma foto tirada nesta quarta-feira (13/09) por nossa equipe de reportagem é possível ver o engarrafamento causado pelos buracos. Durante a noite a reclamação é que por ter que reduzir a velocidade os motoristas ficam a mercê de assaltantes.

O Portal Abrantes mais uma vez em nome dos moradores da localidade, motoristas e internautas que acompanham nossas matérias solicita que a via seja asfaltada evitando assim acidentes, prejuízos e aumentando principalmente a segurança.

Veja nota da CLN:

Nota na íntegra 

Referente à matéria publicada no Site Portal Abrantes, no último dia 19, informando a existência de um buraco aberto na pista auxiliar à BA-099, próxima a passarela do Alphaville, na região de Vila de Abrantes, a Concessionária Litoral Norte (CLN) esclarece que a responsabilidade pela manutenção da referida via é da Associação Alphaville Litoral Norte.

 
Isto porque ao celebrar o contrato (Termo de Permissão Especial de Uso da Faixa de Domínio), o condomínio obrigou-se a conservar e manter a via e, na oportunidade da entrega, restituir o local à Concessionária da maneira como estava antes da construção do acesso.
 
A CLN informa ainda que notificou o empreendimento residencial acerca do problema durante o período de vigência do contrato, a fim de que o condomínio fizesse as melhorias na via citada, porém a Associação não tomou as providências devidas, descumprindo sua obrigação contratual.

A Concessionária reforça que está sempre avaliando seus processos, a fim de garantir atendimento de qualidade e com a agilidade necessária. Os usuários têm à disposição ainda os canais de Ouvidoria, onde podem registrar reclamações, elogios e sugestões acerca dos serviços prestados nos telefones (71) 3623-8020/8043 e pelo e-mail ouvidoria@clnorte.com.br.

CLN

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas