Curta a nossa página
08/07 18h56 2017 Você está aqui: Home / Voz do Povo Da Redação Portal Abrantes Imprimir postagem

BA 099- Boca de lobo e buracos continuam causando transtornos aos motoristas; confira as imagens

A Embasa fez o serviço na boca de lobo, na tarde de sexta-feira (7), mas conforme relatos da comunidade, a obra não foi bem feita, pois a empresa não nivelou o solo que está acumulando poças de água.

O portal Abrantes esteve na manhã deste sábado (8), nas proximidades da passarela do Alphaville, na região de Vila de Abrantes, onde uma cratera estava causando transtornos para os motoristas que trafegavam no local. O caso já foi registrado pela nossa equipe, no  mês passado. 

A associação do Alphaville, que segundo a CLN (Concessionária Litoral Norte), é responsável pela manutenção da via secundária da BA na localidade, colocou solo brita 24 horas após a denuncia do Portal Abrantes, minimizando  o problema de congestionamentos. No entanto, os buracos já retornaram e os que não foram tapados aumentaram o estrago.

De acordo com informações de comerciantes, a Embasa fez o serviço na boca de lobo, na tarde de sexta-feira (7), mas conforme relatos dos mesmos, a obra não foi bem feita, pois a empresa não nivelou o solo que está acumulando  poças de água.
Após o Portal Abrantes publicar baseado em denúncias, uma matéria em relação ao problema, no dia 19 de junho deste ano, a Concessionária Litoral Norte (CLN) emitiu uma nota de esclarecimento.

Segundo a CLN, a responsabilidade pela manutenção da via em questão é da Associação Alphaville Litoral Norte. Conforme a concessionária, foi celebrado com o condomínio, o contrato (Termo de Permissão Especial de Uso da Faixa de Domínio), desse modo, o residencial obrigou-se a conservar e manter a via e, na oportunidade da entrega, restituir o local à Concessionária da maneira como estava antes da construção do acesso.
 

Sobre o buraco na pista, a CLN pontuou que notificou o empreendimento residencial acerca do problema durante o período de vigência do contrato, a fim de que o condomínio fizesse as melhorias na via citada, porém a Associação não tomou as providências devidas, descumprindo sua obrigação contratual. Por fim, a concessionária afirmou que está sempre avaliando seus processos, a fim de garantir atendimento de qualidade e com a agilidade necessária. 

Nossa equipe não conseguiu contato com a associação Alphaville .

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.