Curta a nossa página
11/08 06h27 2016 Você está aqui: Home / Polícia Portal Abrantes Imprimir postagem

Gerente de banco é sequestrado no interior da Bahia

Um crime assustou os moradores de Monte Santo, no interior da Bahia, na manhã de ontem quarta-feira (10). Bandidos fortemente armados tentaram assaltar uma agência do banco Bradesco na cidade. De acordo com informações uma parte dos bandidos sequestraram a esposa e filhos do subgerente da unidade, na madrugada de terça (9), com a intenção de chantageá-lo, enquanto os outros criminosos pegaram a vítima em casa para levá-lo ao banco  e convencer abrir o cofre. 

  

Ainda segundo informações o assalto foi frustrado pela polícia que logo chegou ao local, porém os suspeitos ainda conseguiram fugir. Ainda segundo a Polícia Civil, o sub-gerente permaneceu na agência bancária enquanto policiais militares da 3ª companhia cercavam o banco e passava informações para o 5º Batalhão.

 

Um crime assustou os moradores de Monte Santo, no interior da Bahia, na manhã da última quarta-feira (10). Bandidos fortemente armados tentaram assaltar uma agência do banco Bradesco que fica na cidade. De acordo com informações uma parte dos bandidos sequestraram a esposa e filhos do subgerente da unidade, na madrugada de terça (9), com a intenção de chantageá-lo, enquanto os outros criminosos pegaram a vítima em casa para levá-lo ao banco para convencê-lo a abrir o cofre. 

  

Ainda segundo informações o assalto foi frustrado pela polícia que logo chegou ao local, porém os suspeitos ainda conseguiram fugir. Ainda segundo a Polícia Civil, o subgerente permaneceu na agência bancária enquanto policiais militares da 3ª companhia cercava o banco e passava informações para o 5º Batalhão.


Foto: Reprodução


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas