Curta a nossa página
07/11 15h05 2018 Você está aqui: Home / Política Portal Abrantes Imprimir postagem

“Pra onde Deus mandar eu vou”, diz o presidente da Câmara de Camaçari sobre eleição da mesa diretora da Casa

O Portal Abrantes fez uma entrevista na semana passada com o presidente da Câmara de Camaçari, Oziel (PSDB), para saber sua opinião, em relação aos resultados das eleições estaduais e federais, no entanto, o pleito da mesa diretora da Casa Legislativa Municipal, também entrou em pauta. Ao ser questionado sobre quem seria o seu candidato, já que de acordo com o Regimento Interno, o mesmo não pode se reeleger, o vereador disse que “não era pré-candidato e que iria decidir pela maioria”.


Nesta semana, as coisas mudaram e de acordo com informações dos bastidores, o parlamentar está tentando mudar o regimento para esse biênio. Quando perguntado pelo repórter do Portal sobre as últimas notícias e sua possível candidatura, Oziel disse: “pra onde Deus mandar eu vou”.


Dois vereadores da base do governo já demonstraram interesse na vaga de presidente, o líder do DEM, Jorge Curvelo e o atual vice-presidente, Zé do Pão (PTB). Até o momento, não obtivemos informações sobre um nome para representar a chapa de oposição.


Confira o link da entrevista completa com o atual presidente:

http://www.portalabrantes.com/noticia/15285/Vereador-de-Camacari--Oziel-concede-entrevista-ao-Portal-Abrantes-e-faz-avaliacao-do-resultado-das-eleicoes


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.