Curta a nossa página
20/08 11h29 2018 Você está aqui: Home / Polícia Portal Abrantes Imprimir postagem

Jovem suspeito de balear uma grávida morre em confronto com a polícia

Um dos suspeitos de atirar em uma gravida de oito meses, foi morto em confronto com policiais, no sábado (18). Ele respondia em regime aberto por tráfico de drogas.  O atentado contra a gestante aconteceu na tarde de sexta-feira (17).

 Caique Santos da Paz, de 25 anos, foi morto em confronto com a polícia, após resistir à tentativa de prisão pela suspeita de ter baleado Jaqueline. Ele foi atingido pelos disparos por volta das 6h40, mas não resistiu aos ferimentos.

Jaqueline Oliveira da Silva foi encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, que fica a 71 km de Ibirataia, e passou por uma cesárea. Não há informações sobre o estado de saúde dela e da criança.

Com Caique, a polícia apreendeu um revólver, quatro munições deflagradas, uma mochila com objetos e documentos pessoais, incluindo o alvará de soltura. Ele reponda em regime aberto desde 2015. Um comparsa dele, que não foi identificado, conseguiu fugir.

Segundo a polícia, Jaqueline é conhecida por ser receptadora de celular em Ibirataia e tinha envolvimento com Caique. A polícia investiga qual a motivação para o crime.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados