Curta a nossa página
07/08 10h20 2018 Você está aqui: Home / Política Portal Abrantes Imprimir postagem

2º período dos trabalhos legislativos retornaram nesta terça-feira (7)

A sessão aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Camaçari.

Durante a 1ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Oziel Araújo dos Santos, falou da importância de manter o foco nos trabalhos em prol da cidade de Camaçari nesse período eleitoral, e da perspectiva para esse período. A sessão aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Vereadores de Camaçari.

"Periodo átipico em virtude das eleições de 2018, mas com certeza com o enpenho e trabalho de todos os vereadores dessa casa no intuito de assegurar que os direitos dos  cidadãos da cidade de Camaçari sejam alcançados e cumpridos.  A gente sabe das dificuldades que todos estão enfrentando em decorrência da econômia e do desemprego.  Espera que as correções que o governo possa ajudar a população,  elas possam também chegar as mãos das pessoas", pontuou Oziel

"Então muitas questões que envolverão ações sociais  que precisam de autorização da casa e nós convocaremos a população para participar e acompanhar os trabalhos por que isso é muito importante no entendimento de todos. É  ano eleitoral, ano de muita disputa, muito diálogo, descurso, mas é importante que não perca o foco dos trabalhos em prol da cidade de Camaçari", disse o vereador.

" Todos os vereadores já passaram por uma orientação juridica para que saibam se conduzir no uso da tribuna, e dessa forma temos garantido as exigências que o TRE  estabelece para os trabalhos legislativos. Vereadores poderão fazer o uso da tribuna livremente. Agora a questão do eleitoral fica para depois do período liberado que é fora do espediente de trabalho, pois aqui a gente discute apenas a cidade de Camaçari e a ideologia que cada um dos seus partidos representam", completou

O vereador Téo Ribeiro falou também com a nossa equipe e contou que em relação a oposição será realizado um debate calmo, franco  e tranquilo.  Segundo ele,  vai ser um debate de esclarecimento para a população.

"Primeiro que nós vamos para uma eleição agora no final do ano,  nessa eleição o que está em jogo é a vida de todo o povo brasileiro , não só do cidadão de Camaçari. O eleitor brasileiro, baiano, camaçariense tem que aproveitar agora e fazer um julgamento de quem estava lá e como se comportou, como foi o comportamento desse parlamentar. A gente fica brigando por um país e falando de política, de presidência, mas na realidade no sitema político do nosso país quem define as coisas, a maioria, 99% são os parlamentares,  os senadores, os depudados quem definem a situação do país", ressaltou o vereador.

"O povo brasileiro vota mal, aí é maltratado. É hora de chegar e ver, pois as redes sociais estão mostrando quem foi que votou a favor e quem votou contra aos trabalhadores. Basta o eleitor  antes de votar olhar como foi que esse deputado que está pedindo voto a ele se comportou.  É hora do eleitor dar uma resposta.
Esse é o debate que nós vamos trazer aqui,  vamos mostrar para população que esse deputado que vem pedir voto, é uma prévia das eleiçãoes para 2020. Quem está satisfeiro com o governo atual,  vota em quem está aí. Vamos estar aqui com vários projetos e vamos  está votando", diz o edil.

"As pespectivas são maravilhosas, nós estavamos em um período em que o prefeito estava trabalhando com o orçamento  da gestão passada. Esse ano passamos a trabalhar com nosso orçamento, com nossos projetos, e tudo aquilo que a oposição criticou, já estamos solucionando.  A saúde já tem outra qualidade, a educação também.Tenho certeza que até o final do ano terems outra Camaçari, uma Camaçari que dará uma qualidade de vida melhor para o nosso povo. "Vamos continuar aprovando os projetos do governo que são benéficos para a população e fiscalizando como estamos fazendo. Fiscalizando obra e cobrando mais do nosso gestor,  o prefeito Elinaldo, que tem sido bastante sensível e tem atendido os pedidos dos vereadore dessa casa" .", enfatiza o vereador Jorge Curvelo (DEM). 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.