Curta a nossa página
11/07 09h14 2018 Você está aqui: Home / Geral Portal Abrantes Imprimir postagem

Cinco pessoas morrem em um grave acidente em Ibirapitanga

O acidente envolveu três caminhões, sendo dois do tipo baú e um do tipo tanque, e uma kombi.

Quatro pessoas ficaram feridas no engavetamento que deixou cinco mortos, nesta terça-feira 10, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, três estão internadas em estado grave, no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, em Itabuna, município também localizado no sul do estado.

O grave acidente envolveu três caminhões, sendo dois do tipo baú e um do tipo tanque, e uma kombi. As vítimas feridas viajavam no veículo menor, junto com uma das vítimas que morreu. Os outros quatro mortos estavam em dois dos caminhões. Um estava no caminhão-tanque e três em um dos caminhões-baú.

As vítimas foram identificadas como Divino Rafael Duarte Damasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos e Ruitano Assunção da Hora.

Os feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), são Elenildo dos Santos Lima, Leandro da Cruz Santos, Bruno Oliveira dos Santos e Sandro dos Santos Aragão. As idades das vítimas não foram divulgadas.

As vítimas que estavam na kombi atuavam como vendedores e viajavam da cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia, para a região onde ocorreu o acidente, vender produtos. Já as vítimas que estavam nos caminhões-baú eram funcionárias de uma empresa de montagem de palcos. Os caminhões estavam carregados com as estruturas, conforme  a PRF.


 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.