Curta a nossa página
13/06 09h45 2018 Você está aqui: Home / Polícia Portal Abrantes Imprimir postagem

Chefe de delegacia anti-drogas é morto no Rio

O inspetor chefe da DCOD (Delegacia de Combate à Drogas) foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira (12) no Rio.

Ellery de Ramos Lemos foi atingido durante uma operação na favela de Acari, na zona norte do Rio. Ele foi socorrido ao hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste, mas já chegou ao local morto.

Lemos chefiava investigações sobre quadrilhas de traficantes que atuam nas favelas cariocas. Seu posto fica abaixo do de delegado. 

Ele é o terceiro policial civil morto este ano. A estatística, contudo, é menor do que a de policiais militares mortos no período. Somente este ano, 56 PMs morreram no estado, a maior parte durante o período de folga.

Lemos foi morto durante uma operação da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas), cujo objetivo seria averiguar informações e denúncias sobre investigações ainda em andamento. É comum que equipes de outras delegacias deem apoio em ações desse tipo, principalmente quando os objetivos são convergentes. 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.