Curta a nossa página
30/05 14h15 2018 Você está aqui: Home / Geral Portal Abrantes Imprimir postagem

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

O feriado de Corpus Christi, que neste ano cai no dia 31 de junho (quinta-feira), irá alterar o funcionamento de alguns estabelecimentos em Salvador e região metropolitana. Confira abaixo os horários especiais e o que abre e o que fecha no período.

LAZER
Museu da Misericórdia: Funciona nesta quinta-feira, das 12h à 17h.

Zoológico de Salvador: Funciona de 8h30 às 17h no feriado.

SHOPPINGS

Boulevard Shopping Camaçari: Funcionará em horário especial. As lojas estarão abertas entre 14h e 20h, enquanto a praça de alimentação e as opções de lazer vão funcionar das 12h às 20h. Já o cinema estará aberto conforme a própria programação.

Shopping Bela Vista: As lojas estarão fechadas. Já a praça de alimentação e espaços de lazer funcionarão das 12h às 21h, assim como o supermercado GBarbosa. O SAC, a academia e as salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no site do shopping.

Shopping Piedade: Não irá funcionar na quinta-feira.

Shopping Itaigara: As lojas e serviços não funcionarão na quinta-feira. Já o Bompreço estará aberto das 7h às 18h. O centro de compras volta a operar normalmente na sexta-feira (1º), das 9h às 21h.

Outlet Premium Salvador: Lojas e praça de alimentação estarão abertas das 9h às 21h.

Center Lapa: Lojas estarão fechadas e a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h.

Shopping Paseo: Lojas, serviços: Fechados; Alimentação – horário opcional a partir das 12h; Cinema – horário normal de funcionamento.

Shopping Barra: Lojas – não abrem; Praça de Alimentação – funcionamento normal das 12h às 21h; Barra Gourmet – 12 às 23h; Cinema – funcionamento normal; Pista de patinação – 12h às 21h.

Shopping Cajazeiras: As lojas abrirão das 13h às 20h e a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Já o cinema terá sessões normais e o Play Kids das 14h às 21h.

 

SERVIÇOS

Posto do SalvadorCard na Lapa não irá abrir na quinta-feira (Foto: Divulgação) Posto do SalvadorCard na Lapa não irá abrir na quinta-feira (Foto: Divulgação)
Posto do SalvadorCard na Lapa não irá abrir na quinta-feira (Foto: Divulgação)
Postos SalvadorCard

Posto Lapa: Não abre na quinta-feira, que é feriado. Na sexta, funciona das 7h às 20h. No sábado, abre das 7h às 15h. No domingo, não funciona;
Posto Comércio: Não abre na quinta-feira. Na sexta, funciona das 7h às 20h. No sábado e no domingo, não irá funcionar;
Postos nas estações Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte: Na quinta-feira, funcionam das 6h às 18h. Na sexta, das 5h às 22h. No sábado e domingo, operam das 6h às 18h.
Correios: Todas as agências dos Correios estarão fechadas na quinta-feira. Na sexta-feira (1º), o funcionamento será normal.

Hemoba: As unidades da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) não funcionam nesta quinta-feira (31).

Coelba: As lojas de atendimento da Coelba estarão fechadas nos municípios que decretaram feriados. Nas demais localidades, funcionamento normal.

SUPERMERCADOS
Walmart: Funciona na quinta-feira, das 7h às 22h.

Bompreço: Funciona na quinta-feira, das 7h às 22h.

Hiper Bompreço: Funciona na quinta-feira, 7h às 20h.

Maxxi: Funciona na quinta-feira, 7h às 22h.

Sam´s Club: Funciona na quinta-feira, 8h às 19h.

TodoDia: Funciona na quinta-feira, 7h às 18h.

Perini: As da Barra, Vasco, Graça e Pituba abrem às 6h30 e fecham às 21h. Já as unidades localizadas nos shopping centers funcionam de acordo com os horários de cada estabelecimento.


Assaí: Lauro de Freitas: 07 às 21h / Paripe: 07:00 às 18:00 / Cidade Baixa: 08:00 às 18:00 / Feira de Santana: 07 às 18h.

Extra: Paralela : 24h / Vasco: 07h às 00h / Rótula: 07h às 00h.

Mercado do Rio Vermelho: O espaço irá abrir na quinta-feira. Os boxes funcionarão das 7h às 14h e a praça de alimentação das 7h às 16h.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas