Curta a nossa página
27/05 08h54 2018 Você está aqui: Home / Educação Portal Abrantes Imprimir postagem

Lauro de Freitas suspende aulas na rede municipal nesta segunda-feira,28

Depois de avaliar com secretários o cenário gerado pela greve dos caminhoneiros na mobilidade e em setores da economia, a prefeita Moema Gramacho optou por suspender as aulas da rede pública municipal nesta segunda-feira (28). “Vamos continuar acompanhando a situação e avaliando para ver a possibilidade de retomar as aulas na terça-feira ou não”, informa a prefeita.

Na semana passada, quando o movimento dos caminhoneiros se intensificou, a prefeita orientou os secretários a adotarem providências para garantir o funcionamento dos serviços essenciais. Saúde, Defesa Civil, Guarda Municipal e setores de fiscalização, entre outros, estão assegurados.

O secretário de Educação do município, Paulo Gabriel Nacif, esclarece que apenas as aulas estão suspensas. As atividades voltadas ao atendimento à população permanecem em funcionamento. “Faremos uma avaliação diária da situação e depois de normalizada, a eventual necessidade de ajustes no ano letivo será apreciada em conjunto com a comunidade escolar”.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas