Curta a nossa página
24/05 22h59 2018 Você está aqui: Home / Educação Portal Abrantes Imprimir postagem

Camaçari- professores da rede pública municipal decidem em assembleia pela paralisação na sexta-feira (25)

Professores da rede pública de Camaçari fizeram uma assembleia, na manhã  desta quinta-feira (24) , reivindicando  reajuste salárial. O  professor Klenio Kirk, diretor do SISPEC,  disse que a paralisação foi decidida durante a assembleia. "Os professores vão  realizar paralisação por 24 horas na sexta-feira (25). Não é uma questão só economica, mas também de melhorias nas condições físicas das escolas, e condições de trabalhos na educação", completou o professor.

"O sindicato faz o seu papel que é defender o trabalhador. Estamos tentando ver com o governo a possibilidade de negociação. Estamos há dois anos sem reajuste, precisamos disso, a inflação bate na porta a todo momento, corroi os salários e faz com que a gente tenha uma despesa maior, e o professor paga alto por isso. Porque é uma profissão, apesar do status social que tem, não recebe o sálario devido, o salário que nós acreditamos que seja necessario para o educador no Brasil. E não é só Camaçari que está nesse debate", pontuou Klenio. 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas