Curta a nossa página
16/05 21h50 2018 Você está aqui: Home / Política Portal Abrantes Imprimir postagem

Deputada Mirela é eleita presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da ALBA

Por unanimidade, a chapa encabeçada por Mirela e pela deputada Maria del Cármen foi eleita nesta quarta-feira (16) pelas colegas deputadas para conduzir a Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia. A vacância do cargo aconteceu após a licença da deputada Luiza Maia para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Na primeira sessão já com Mirela presidente, a Comissão da Mulher da ALBA recebeu um grupo da comissão da mulher da OAB-BA para tratar de assuntos legislativos e do projeto Mulheres do Brasil.

A comissão também recepcionou Aterval Cruz, que apresentou um projeto musical para combater a violência contra a mulher. Para Mirela, assumir a comissão é um grande desafio “pois é neste espaço que debatemos e viabilizamos os projetos que dizem respeito à mulher baiana”. Anda nesta quarta-feira, o colegiado aprovou por unanimidade uma Moção de Aplauso à deputada licenciada e secretária de desenvolvimento econômico, Luiza Maia, proposta pela deputada Fabíola Mansur. Integrante da comissão, a deputada Neusa Cadore disse que o colegiado agora “tem a frente duas grandes lideranças de representatividade feminina”. Também titular, a deputada Angela Sousa parabenizou a deputada Mirela pela eleição, desejando-lhe boa sorte.

 

Deputada Mirela


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.