Curta a nossa página
06/05 13h03 2018 Você está aqui: Home / Cultura Portal Abrantes Imprimir postagem

Barco literário leva cultura e entretenimento para comunidade de Jauá

Resultado de uma parceria entre a secretaria municipal de Cultura (secult) e a Limpec, o Barco Literário, instalado na Praça do Papagaio em Jauá, tem chamado atenção e levado cultura e entretenimento para quem passa pelo local.

O objetivo do projeto é incentivar a leitura nas comunidades da Orla de Camaçari. O Barco nasceu da ideia da reciclagem, pois estava abandonado no Aterro, desgastado pelo tempo, deteriorado e teve a oportunidade de ressurgir, levando histórias, educação, conhecimento, oportunizando aos leitores o acervo de várias obras literárias, ampliando seus conhecimentos e suas capacidades.

Marise, que estava de passagem pelo local, ficou surpresa com o equipamento.  “É uma atitude tão bonita, pensar no outro, colocar livros aqui para possibilitar a leitura. Realmente me emocionei quando eu vi isso aqui, são muitas historias através de um gesto simples” ressaltou ela.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas