Curta a nossa página
02/05 18h06 2018 Você está aqui: Home / Cursos e Concursos Portal Abrantes Imprimir postagem

UNINASSAU realiza a Semana do Microempreendedor Individual

A Instituição prestará informações sobre o MEI, SIMEI, cadastro de emissão de nota fiscal eletrônica, Declaração Anual Simplificada e emissão do comprovante e certidões

Entre os dias 02 e 11 de maio, a Faculdade UNINASSAU Salvador através da coordenação do curso de Ciências Contábeis e do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, realizam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).  A proposta do projeto é oferecer atendimento gratuito para resolução de trâmites fiscais e previdenciários para contribuintes em situação de vulnerabilidade social, microempreendedores individuais e sociedade civil. Os atendimentos acontecem na unidade Mercês, de segunda à sexta das 14h às 18h.
 
Na ocasião, a comunidade poderá se informar sobre seu MEI; efetuar parcelamento do SIMEI- Sistema de recolhimento em valores fixos mensais dos tributos abrangidos pelo Simples Nacional; Cadastro para emissão de nota fiscal eletrônica; Declaração Anual Simplificada e emissão do comprovante de MEI e certidões. Todos os serviços serão realizados pelos alunos do curso de contábeis da Instituição.
 
A diretora do campus Mercês, Cecília Queiroz, destaca a importância da prestação dos serviços que a Faculdade irá ofertar para a população. “A UNINASSAU mais uma vez cumpre com o seu papel promovendo ações de responsabilidade social e desta vez, com assistência tributária e fiscal para toda região”, enfatiza.
 
O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é uma parceria com Delegacia Regional da Receita Federal, Conselho Regional de Contabilidade e Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícia, Informação e Pesquisas no Estado da Bahia - SINDPEC.
 
O evento é gratuito e não precisa de inscrição prévia, os serviços irão ser prestados mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível.
 
A Faculdade UNINASSAU Mercês, fica localizada Rua Direita da Piedade, Politeama (ao lado do Instituto Feminino).

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas