Curta a nossa página
13/03 11h42 2018 Você está aqui: Home / Noticias Portal Abrantes Imprimir postagem

Desabamento em Salvador: Mais uma morte é confirmada

Uma criança de 1 ano ainda está desaparecida

Desde a manhã desta terça-feira (13), estamos acompanhando o resgate dos soterrados após o desabamento de um prédio de três andares na região do Alto do Cabrito, em Salvador. Até o momento um jovem de 12 anos, identificado como Robert de Jesus, e um homem conhecido como Alan Pereira de Jesus, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma mulher e uma criança também foram resgatadas, porém até o momento não sabemos o estado de saúde. Outras duas pessoas continuam soterradas, entre elas uma criança de 1 ano e 2 meses. Equipes de resgate estão no local fazendo as buscas. Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão dando o apoio.

De acordo com o coordenador da Samu, Ivan Paiva, está sendo realizada a limpeza da área e escoramento da laje, para que o resgate possa ser concluído com segurança. Outro imóvel precisou ser demolido para facilitar o resgate.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.