Curta a nossa página
14/02 15h08 2018 Você está aqui: Home / Polícia Portal Abrantes Imprimir postagem

Polícia Militar divulga balanço das ocorrências do carnaval de Salvador

Mais de duas mil pessoas foram conduzidas

A Polícia Militar da Bahia divulgou nesta quarta-feira (14), o balanço das ocorrências durante o período do carnaval de Salvador. O que chama atenção é que não foi registrado nenhum homicídio nos circuitos da folia. 

 

99 casos de lesões corporais foram registrados nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, mesmo número do ano passado. Já os crimes contra o patrimônio (roubos e furtos), registraram queda. Foram 764 em 2018, contra 919 em 2017.  

Ainda foram apreendidos quase 500 objetos cortantes, sendo 233 considerados armas brancas. 2.164 pessoas foram conduzidas pela Polícia e 55 delas presas em flagrante. Quatro prisões foram de violência contra a mulher.

 
A Ronda Maria da Penha realizou 3 mil abordagem durante os dias de festa. A Polícia ainda apreendeu porções de drogas (maconha, cocaína e crack), tubos de lança perfume, comprimidos de ecstasy, entre outros entorpecentes.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados