Curta a nossa página
21/01 08h18 2018 Você está aqui: Home / Voz do Povo Portal Abrantes Imprimir postagem

Moradores de Catu de Abrantes pedem providências das autoridades pela falta de segurança na travessia da BA-099

Diariamente crianças e adultos precisam passar atravessar para ir ao ponto de ônibus ou escolas.

Moradores de Catu de Abrantes, em Camaçari, entraram em contato com a nossa equipe para pedir socorro e atenção para um problema que a comunidade vem enfrentando.  Segundo os populares a dificuldade está na travessia da BA-099 no trecho da Via Metropolitana.

Eles relatam o risco para chegar até o outro lado da pista. “Temos sofrido bastante para fazer a travessia aqui no inicio da Via Metropolitana. Colocaram uma proteção para carros na frente da faixa de pedestre e para conseguir atravessar precisamos passar por cima dessa proteção, o que torna a travessia completamente arriscada” relatou um morador.

Eles pedem ainda que seja instalada uma passarela no local para diminuiu os riscos de acidente, pois diariamente crianças e adultos precisam passar atravessar para ir ao ponto de ônibus ou escolas. Caso a situação não seja solucionada, os populares afirmam que vão fechar a via em protesto. 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas