Curta a nossa página
18/01 11h54 2018 Você está aqui: Home / Palestras e Conferências Portal Abrantes Imprimir postagem

Mais de um milhão de eleitores já fizeram o recadastramento biométrico

De acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na manhã desta quarta-feira (17), 1.164.655 eleitores já realizaram o recadastramento biométrico. Esse número representa cerca de 58% do eleitorado baiano. 


O prazo para realizar o recadastramento é até o dia 31 de janeiro, quem não fizer o procedimento terá o titulo cancelado ficando impedido de fazer concurso público, estudar em universidades públicas ou até mesmo realizar o participar de programas do governo federal como o Bolsa Família. 


Segundo o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), José Edivaldo Rocha Rotondano, não há nenhuma possibilidade de prorrogação desse prazo. Além de Salvador, outros 50 municípios baianos foram convocados para realizar a biometria. 


Renda Extra – Quem está aproveitando as grandes filas no TRE são os vendedores ambulantes. No local é possível encontrar pessoas alugando cadeiras, fazendo transporte e vendendo vários tipos de comida com objetivo de garantir uma renda extra. 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados