Curta a nossa página
13/01 15h32 2018 Você está aqui: Home / Brasil Portal Abrantes Imprimir postagem

Rio de Janeiro- Delegado assassinado é enterrado no Cemitério do Cajú

Ele era professor de Direito Penal e Processo Penal.

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro, morto nesta sexta-feira (12), foi enterrado pouco antes das 14h30 no Mausoléu da Polícia Civil, no Cemitério do Cajú. Ele foi velado na Academia de Polícia Silvio Terra, no Centro. O corpo de Fábio foi encontrado por policiais militares no porta-malas de um carro próximo às favelas do Arará e Jacarezinho, comunidades na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (12).

Antes de passar no concurso para delegado, Fabio foi agente da Polícia Federal. Lotado na Central de Garantias Norte, o policial era casado e tinha dois filhos. Ele era professor de Direito Penal e Processo Penal.

Em nota divulgada nas redes sociais à tarde, a Polícia Civil confirmou a morte do agente. A instituição manifestou "profunda tristeza" com o assassinato e disse que a Delegacia de Homicídios passou a investigar o caso. "A PCERJ está em luto pela perda do nosso companheiro", concluiu.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas