Curta a nossa página
09/01 12h16 2018 Você está aqui: Home / Voz do Povo Portal Abrantes Imprimir postagem

Moradores de Abrantes reclamam de falta de água há mais de uma semana

Moradores da localidade de Fradinho, Fonte da Caixa, Morada Nobre,  Catu de Abrantes e Quinta de Abrantes, em Vila de Abrantes, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há mais de uma semana nas localidades. Eles contam que precisam comprar galões de água mineral todos os dias para cozinhar.

O moradaor da Fonte da Caixa, João de Souza, contou que liga para a Embasa em Arembepe, mas não resolve o problema.

"Infelizmente passamos de quarta-feira passada até essa segunda-feira (8) sem água, ou seja, cinco dias. Nesse período a gente recebe visitas, que vem passar uns dias em nossa casa e ficamos sem água até para tomar um banho. Liga para Arembepe e eles dizem que o fluxo de gente aumentou e a vasão não é suficiente para suportar a carga de água que está acontecendo em Abrantes. Ligamos também para o 0800 e dizem que vão resolver em até 72 horas. Assim fica difícil e queremos solução. Nem um carro-pipa eles mandam. Ficamos sem água para banho, lavar pratos, pra fazer o básico. Para fazer comida estamos comprando o garrafão",  reclamou  João de Souza.

"Uma vergonha para quem paga sua conta de água em dias, estamos sem água há uma semana. Estou comprando garrafão de água. Aqui passa uma rede de 300ml de água da Embasa que é para os Condomínio da MRV e Tenda, porque pagaram uma grana a Embasa, só eles usam", Disse o morador, Pedro da Colônia Boa União.

"Os reservatórios já estão secos, solicitamos o carro-pipa, eles dão um prazo de 5 dias para ir na residência, porém esse prazo não é cumprido", quando vem, vem água suja, amarelada. Parece água de lagoa", contou outro morador. 

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas