Curta a nossa página
06/12 12h39 2017 Você está aqui: Home / Polícia Portal Abrantes Imprimir postagem

Mulher é presa com 300 kg de maconha

Ela contou que guardava as drogas para uma pessoa e que receberia mil reais em troca, mas não revelou quem seria o dono dos entorpecentes.

Uma mulher foi presa após assumir que guardava cerca de 300 kg de maconha e 10 kg de cocaína em uma casa abandonada na cidade de Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na noite desta terça (6).

Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate  ao Crime  Organizado (DRACO), os investigadores chegaram a Ingrid por meio de uma denúncia anônima. "Depois de horas de monitoramento, as características físicas apontadas levaram os policiais à traficante", explicou Klaudine.

Em depoimento na unidade policial, Ingrid disse que estava apenas guardando a droga para uma pessoa que ela não conhece, mas que em troca receberia a quantia de R$ 1 mil. De acordo com a delegada, a investigações continuam com o objetivo de saber quem passou os entorpecentes para a traficante e para quem ela os entregaria.

Ainda durante a operação, na residência de Ingrid, se encontravam duas pessoas. Elas  foram encaminhadas a unidade da DTE/FSA, prestaram depoimento e foram liberadas, já que não havia indícios da relação deles com os entorpecentes.

Toda a droga apreendida foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica, enquanto que a traficante passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se converte a prisão de Ingrid em preventiva ou a libera para responder o inquérito em liberdade.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas