Curta a nossa página
14/11 14h40 2017 Você está aqui: Home / Câmara de Camaçari Portal Abrantes Imprimir postagem

Vereador Teo comenta prisão de acusados de incêndio na SEINFRA

“Quiseram jogar no colo do PT”

Durante discurso na sessão desta terça-feira (14/11) o vereador Teo Ribeiro comentou a prisão dos acusados de incendiar a Secretaria da Infraestrutura e Habitação que aconteceu no inicio de novembro. “Quiseram jogar no colo do PT” disse o parlamentar em relação aos mandantes do crime.

Na época do incêndio tanto a secretária da SEINFRA, Joselene Cardim quanto o prefeito Elinaldo deram entrevistas acusando que o fato se tratava de um crime político. Ambos levantaram a hipótese da motivação ser uma queima de arquivo.

Teo solicitou as presenças da gestora da pasta e da delegada Dra. Thaís Siqueira para esclarecer o ocorrido. “As mulheres que foram presas votaram com uma candidata do PR, do lado de Elinaldo. Tem fotos delas juntas nas redes sociais. Mas tentaram acusar o nosso partido”, finalizou.

O líder do governo, o vereador Jorge Curvelo comentou a opinião do petista. "Teo está um pouco transtornado por que ainda não se habituou a ser oposição, tá acostumado a ser governo e não quer entender que todos os problemas existentes hoje na nossa cidade, Elinaldo herdou do grupo político dele. São 12 anos da gestão petista em nossa cidade e eles destruíram o município. Parte do grupo envolvido foi preso e agora está apurando os fatos e dentre em breve traremos todas as pessoas envolvidas na investigação pra que mostre a população de Camaçari o que realmente está acontecendo".


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas