Curta a nossa página
14/11 20h15 2017 Você está aqui: Home / Polícia Portal Abrantes Imprimir postagem

Jornalista é encontrada morta dentro de prédio em Salvador

A mulher é funcionária de uma empresa de call center e foi encontrada morta com marcas de agressão na cabeça.

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14), dentro de um prédio comercial na avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, em Salvador.

De acordo com o Cicom (Centro Integrado de Comunicação), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar socorro, mas ela já estava sem vida.

Segundo testemunhas, Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos, é funcionária  na empresa Call Tecnologia, que presta serviços de call center. Ela estava escalada para o plantão de ontem de 14h às 22h. Por volta de 19h, disse que ia tomar um remédio e não retornou. Ela é formada em Jornalismo.

As imagens das câmeras de segurança do local foram enviadas para a análise e mostram um homem entrando no elevador, trajando bermuda e carregando uma mochila, que é considerado suspeito. A identidade dele é desconhecida, segundo a polícia.

O crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo da vítima foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica).

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas