14/05/2019 às 19h42 |

Prefeito determina início do programa Ação Total

Foto: Kelvi Lima

 Foto: Kelvi Lima

Mais um programa do governo municipal será iniciado na próxima segunda-feira (20/5): o Ação Total. A primeira localidade contemplada será Monte Gordo e, para ajustar os trabalhos que serão realizados, o prefeito Elinaldo Araújo se reuniu, na manhã desta terça-feira (14/05), com equipes das secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Serviços Públicos (Sesp), além da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT).

 

O prefeito Elinaldo explicou como vai funcionar o programa, que realizará, em cada local que chegar, serviços integrados de manutenção. “Quero chegar com poda, roçagem, limpeza, limpa fossa, iluminação, tapa-buraco e sinalização. O intuito é fazer todas as melhorias que forem necessárias”.

 

Após Monte Gordo, os próximos lugares que serão contemplados são: os Phocs, Vila de Abrantes e Parque das Mangabas. Estavam presentes na reunião o vice-prefeito, José Tude, os secretários de Infraestrutura, Joselene Cardim, e de Serviços Públicos, Armando Mansur, e o diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro.

 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari