23/04/2019 às 12h04 |

Grupo de mulheres empresárias realizam ação social de Páscoa, em Vila de Abrantes

 

Trazer esperança, sorrisos e mais alegria para as crianças de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari, foi o objetivo da ação social em comemoração a Páscoa, realizada por um grupo de mulheres empresárias de Vilas do Atlântico, chamadas de Divas de Vilas. O ato solidário aconteceu na última quarta-feira (17/04), e contemplou os pequenos das creches Esperança da Estiva, Cesar e Nossa Senhora Santana, localizadas no distrito.


Fantasiadas de princesas e personagens de contos de fadas, o grupo distribuiu ovos de chocolates para a criançada, que retribuiu com muita alegria e ingenuidade. “A gente foi levar carinho e aconteceu o contrário, recebemos sorrisos, beijos e olhares gostosos, acompanhados da pergunta ‘lembra de mim?’. É claro que lembramos”, disse Dra. Daniele Monteiro, Delegada Titular da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes.


A solidariedade das empresárias se estendem para outras datas comemorativas também. Elas já realizaram ações no Dia das Crianças e também no Natal.0

 

Creche Esperança da Estiva

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Camaçari