Publicado em 19/06/2017 às 00h13 | |

Crateras na BA 099 da Estrada do Coco prejudicam trânsito em Vila de Abrantes

Buracos em rodovia estão provocando congestionamentos e atrapalhando a rotina de quem trafega pelo local.

 

Uma cratera aberta na pista nas proximidades da passarela do Alphaville, na região de Vila de Abrantes, tem causado grandes transtornos para motoristas que trafegam no local. Nesta segunda-feira, 19, a reportagem do Portal Abrantes, esteve no local e foi informada por moradores, que os buracos vem trazendo trastornos e acidentes no local, e já não sabem a quem buscar a solução, se na AGERBA, CLN, prefeitura de Camaçari, ou o condomínio Alphaville.

Segundo informações colhida no local, o condomínio tinha um contrato de manutenção da referida via,  paralela á BA 099, com validade de cinco anos, e que já venceu, enquanto isso, a cratera tem aumentado e com as chuvas nos próximos dias pode interromper a estrada, criando maior dano ao transito local.

Embasa

Nas proximidades da cratera, um outro buraco,  que na verdade se trata de uma “boca de lobo” deixada destampada  pela Embasa também tem provocado muitos problemas. Segundo informações de transeuntes,  na semana passada um ônibus chegou a cair no buraco, provocando um enorme congestionamento.

De acordo denuncia de comerciantes, os serviços realizados pelas empresas contratadas pela  EMBASA, deixaram outros impactos após a rede de água se instalada a área cavada para a rede ficaram sem pavimentar, ovocando grandes nuvens de poeira.

Moradores pedem solucção da EMBASA, e dos órgãos competentes para tapar a cratera .


Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Cidades