Publicado em 09/08/2018 às 12h08 | 497 visualizações | |

Operação apreende grande quantidade de óculos de grife em Feira de Santana

A apreensão fez parte de uma ação coordenada de combate a crimes de contrabando, descaminho e falsificação.

 

Durante uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Federal, vários óculos com marcas de grifes famosas foram localizados e apreendidos  nesta quinta-feira (9), em Feira de Santana, cerca de 100km de Salvador.

Nas duas residências revistadas por força de um mandado de busca e apreensão havia aproximadamente um milhão de óculos, Segundo informações da Receita. A suspeita sob investigação é de que a mercadoria tenha sido importada irregularmente, sem o pagamento de impostos - o que se configura em crime de descaminho.

Os dois endereços residenciais, de acordo com a investigação, pertencem a uma pessoa de origem chinesa. A apreensão fez parte de uma ação coordenada de combate a crimes de contrabando, descaminho e falsificação.

Nos dois imóveis, havia óculos escuros, de grau e infantil e de vários modelos.. Os produtos foram retidos pela Receita Federal. Ninguém foi preso. As informações são do G1.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Polícia