10/11/2018 às 10h46 |

Emoção, saúde e qualidade de vida tomam conta do Desafio Latitude 12

Foto: Portal Abrantes

 Foto: Portal Abrantes

A manhã deste sábado (10) foi de muita emoção para os participantes do Desafio Latitude 12, competição que reuniu centenas de atletas de todas as idades, e contou  com apoio da prefeitura de Camaçari, com apresentação de capoeira, zumba, e samba de  roda.

O preparador físico, Gleidson Santos contou um pouco sobre o momento. “Temos 12 anos de mercado, e hoje aqui conquistamos o primeiro lugar dos 10km com Elton e Damião. A nossa proposta é através do incentivo ao esporte unir a educação e o respeito ao próximo trabalhando a importância da vida saudável”, disse ele.

“Não existe idade para fazer corrida, o importante é passar por uma avaliação médica e buscar um profissional de educação física para fazer um acompanhamento e trabalhar na prevenção de lesões musculares”, completou Gleidson.

Dupla vencedora dos 10km

Já Elton e Damião, moradores de Mata de São João, e vencedores dos 10km elogiaram o evento. “Maravilho, não temos do que reclamar, a sinalização estava boa, a hidratação e o melhor de todos foi a largada, pontualmente às 8h”, ressaltou a dupla. 

Edvaldo Silva, do grupo Absolute Rum, também falou sobre a importância evento.  “O objetivo aqui é melhorar a qualidade de vida das pessoas, tem muita gente ai precisando disso e o esporte é um caminho. Graças a Deus tenho já o esporte na minha vida a algum tempo e sou feliz”.

“A maioria do grupo é composto por funcionários da Cristal e temos o apoio da empresa que incentiva essas ações. Cheguei aos 5km, porém por conta de um equivoco estava escrito para os 20km e preferi não abusar do condicionamento físico” finalizou. 

atletas participaram dos 5km

Dupla vencedora dos 10km

Lucas e Gersom vencedores dos 23 km

 Michella e Cid ( participaram da prova dos 23km)

Premiação

 

 

 

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Atletismo