Curta a nossa página
19/08 20h15 2018 Você está aqui: Home / Futebol Portal Abrantes Imprimir postagem

Bahia empata no Mineirão e aumenta série invicta

 Na tarde deste domingo (19), o Bahia empatou em 1 a 1, com o Cruzeiro pela 19a rodada do torneio, no Mineirão. Com um jogo a menos que a maioria de seus adversários, o Esquadrão agora tem 22 pontos na tabela de classificação, em 10o lugar, podendo ainda ser ultrapassado por América-MG, Chapecoense e Vasco. Assim, a equipe já igualou seu melhor 1o turno desde o início do campeonato de pontos corridos.

A Bahia volta a campo na quarta-feira, agora na Fonte Nova, quando enfrenta o Internacional, às 19h30.

O gol saiu num lance de bola parada. Após uma tabela de Bruno com Vinícius num escanteio curto pela direita, o meia cruzou de perna esquerda e encontrou Douglas Groli livre na área, para um cabeceio firme no cantinho, aos 14 minutos.

O Cruzeiro, que já havia chegado com grande perigo num chute de Barcos, aos 8, empatou logo em seguida, aos 18, com Tiago Neves cabeceando um cruzamento da esquerda, na entrada da pequena área.

O gol não amedrontou o Bahia, que teve calma para voltar a controlar a posse de bola, sempre que possível. No fim, aos 40, em contra-ataque, Marco Antônio tabelou com Régis e escorregou na hora de chutar a gol. Já o Cruzeiro quase marcou com Dedé, aos 47, em peixinho dentro da área, mas a bola passou à esquerda do gol de Anderson.

O Bahia atuou com: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Douglas Groli e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Élber (Marco Antônio); Gilberto (Edifar Junio).

O Bahia segue em sua série invicta no Brasileirão, agora com oito jogos pontuando consecutivamente.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.