Curta a nossa página
17/05 09h02 2018 Você está aqui: Home / Futebol Portal Abrantes Imprimir postagem

Vitória perde para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0

Vitória perde para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, nesta quarta-feira (16), válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo ocorreu no Castelão, em São Luis, no Maranhão. O duelo de volta será no próximo dia 24 de maio, às 19h, no Barradão. Para assegurar vaga nas semifinais da competição, o Rubro-Negro precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar sofrido, a disputa vai para os pênaltis. Diferente da Copa do Brasil, gol fora de casa é critério de desempate.

O Sampaio Corrêa abriu o placar com Bruninho, aos 32 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Maracás e Alyson completaram o placar. O Vitória ainda acertou a trave duas vezes. O próximo compromisso do Leão será domingo (20), contra o Ceará, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro, no Barradão.

 

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 3 x 0 Vitória
Copa do Nordeste – quartas de final (jogo de ida)
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 16/05/2018
Árbitro: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Marcelino Castro de Nazare  e Ricardo Bezerra Chianca (trio pernambucano)
Cartões amarelos: Guilherme e Nickson (Vitória)
Cartão vermelho: Alyson (Sampaio Corrêa)
Gols: Bruninho, Maracás e Alyson (Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Fredson, Maracás e Alyson; Diego Silva, William, Fernando Sobral e João Paulo (Wellington Rato); Uilliam (João Vitor) e Bruninho. Técnico: Roberto Fonseca.

Vitória: Caíque; Lucas, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho; José Welison, Uillian Correia (Luan), Yago , Alexander Baumjohann (Nickson) e Guilherme Costa; André Lima (Júnior Todinho) . Técnico: Vagner Mancini.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas