Curta a nossa página
28/12 23h19 2017 Você está aqui: Home / Atletismo Portal Abrantes Imprimir postagem

Esquiador brasileiro garante vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno

A delegação brasileira já conhece seu primeiro representante para a disputa dos Jogos Olímpicos de Inverno, que acontecem entre os dias 9 e 25 de fevereiro em Pyeongchang, na Coréia do Sul. Michel Macedo, jovem esquiador de 19 anos, disputará as provas técnicas do esqui alpino em sua primeira participação na competição de esportes de neve.

Natural de Fortaleza-CE, o jovem residente em Oregon, nos Estados Unidos, foi um dos principais esquiadores do circuito norte-americano nas diferentes categorias que disputou e comemorou a classificação para os Jogos de Inverno. "A sensação da classificação é muito emocionante. É legal porque finalmente posso ver meu esforço e trabalho começarem a se revelar. Estou bem emocionado por essa classificação para os meus primeiros Jogos Olímpicos", disse Michel.

Entre os seus resultados, Macedo registrou um top 15 nos Jogos Olímpicos da Juventude em Lillehammer 2016, sendo o melhor resultado brasileiro olímpico na modalidade até hoje.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados