Curta a nossa página
04/12 10h19 2017 Você está aqui: Home / Futebol Portal Abrantes Imprimir postagem

Mesmo derrotado para o Flamengo, por 2 a 1, Vitória se mantem na Série A

A Chapecoense virou o duelo com o Coritiba, mantendo o Vitória na Série A de 2018

Apesar da derrota para o Flamengo por 2 a 1, Vitória se mantem na Série A. O esforço foi grande e a vontade de vencer foi até o ultimo segundo do jogo. Não era um resultado esperado pela nação rubro-negro, pois a vitória garantia a permanência sem precisar de outros resultdos. 

A torcida do Vitória foi brilhante. Única. Vibrou, empurrou até o fim. E, com certeza, está com o coração e a fé muito mais fortes após o último jogo do ano. No ritmo da torcida, que lotou o Barradão, o Leão foi pra cima, apenas com o objetivo de vencer o duelo. Apesar das tentativas, o gol saiu apenas no final do primeiro tempo, aos 40 minutos, com Carlos Eduardo. No retorno do segundo tempo, apesar de o Vitória permanecer ditando o ritmo, o Flamengo acabou igualando a partida, aos 29 minutos, com Rafael Vaz. Mesmo com o empate, o Leão permanecia fora da zona, pois Avaí e Coritiba também empatavam seus jogos.

 Aos 48 minutos, pênalti para o Flamengo, convertido por Diego. Entretanto, quase ao mesmo tempo, a Chapecoense virou o duelo com o Coritiba, mantendo o Vitória na Série A de 2018. Com Mancini, o time fez 22 jogos, conquistando 31 pontos, um aproveitamento de 47%, rendimento de Libertadores. O grupo ganha férias, retornando em janeiro.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas