Curta a nossa página
10/11 09h10 2017 Você está aqui: Home / Atletismo Portal Abrantes Imprimir postagem

A Corrida Solidária da Polícia Civil está te esperando

O dinheiro arrecadado com as inscrições será doado à Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA). Corra pelo social

A primeira edição da Corrida Solidária da Polícia Civil está chegando rápido e os interessados em participar têm até o dia 4 de dezembro para se inscrever. O evento, que acontecerá dia 17 de dezembro, na sede da Coordenação de Operações Especiais (COE/PC), em São Cristovão, vai beneficiar a Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA), por meio da doação do dinheiro arrecadado com as inscrições.   

         A AMA é uma instituição sem fins lucrativos que há 14 anos dedica esforços para oferecer uma vida mais digna às pessoas com autismo, proporcionando acesso ao trabalho, saúde, lazer e a integração à sociedade. Atualmente, a instituição presta assistência a 208 pessoas, com idades entre dois e 33 anos de idade.     
         Com três opções de percurso (3 km de caminhada, 5 km e 8 km de corrida), a ação não se destaca apenas pelo viés solidário, mas também pelo incentivo a pratica de atividades que contribuam para o bem-estar e as condições de saúde dos participantes.


         A corrida é aberta a todos os interessados e não há idade mínima para isso. No dia do evento, menores de 18 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis, deverão levar autorização. É de total responsabilidade do corredor estar em condições físicas e mentais para participar.
O valor individual da inscrição é de R$ 60, e pode ser realizada pelo endereço: http://corridasolidariapcba.benza3.com.br/. Os kits para a Corrida Solidária, que inclui camiseta, sacola e medalha, estarão disponíveis para retirada, no dia 12 de dezembro, na sede da Academia da Polícia Civil (Acadepol), na Avenida Barros Reis.

 

 

 

Ascom/PC


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas