Curta a nossa página
04/11 10h39 2017 Você está aqui: Home / Fórmula 1 Portal Abrantes Imprimir postagem

Massa anuncia aposentadoria da F1

Felipe Massa anunciou a sua aposentadoria da F1, nesta manhã de sábado (4), por meio de um vídeo nas redes sociais.  O brasileiro de 36 anos ainda aguardava uma resposta da Williams, porque se sentia capaz de pilotar por mais um ano na maior das categorias do esporte a motor no mundo. 

 Felipe ainda seguia conversando com os ingleses e estava em uma lista de candidatos que tem ainda os nomes de Robert Kubica, Paul di Resta, Daniil Kvyat e Pascal Wehrlein. Nas últimas semanas, o brasileiro estava pressionando o time de Grove por uma resposta e realmente parecia incomodado com o fato de a esquadra estar testando outros pilotos, como o que aconteceu com Kubica e Di Resta. Massa exigiu respeito e queria uma decisão antes do GP do Brasil.

 A Williams, entretanto, ainda não se pronunciou sobre o nome do futuro piloto que vai formar dupla com Lance Stroll em 2018. O jovem canadesen está garantido por mais uma temporada, muito em função do grande aporte financeiro dado por seu pai, o bilionário Lawrence Stroll.

"Olá, pessoal. Como vocês sabem, ano passado eu decidi me aposentar da F1. Mas por conta de um pedido da Williams, eu decidi fazer mais uma temporada, mas dessa vez será minha última corrida no Brasil na F1 e será minha última corrida em Abu Dhabi na F1. Gostaria de agradecer toda a minha família e meus amigos, todos meus patrocinadores e a todos os meus fãs, que me apoiaram muito. Então muito obrigado, eu realmente espero vê-los em Interlagos e Abu Dhabi, e espero que possam me apoiar no próximo ano ou no futuro em outras corridas e outras categorias. Um grande beijo", disse o piloto em vídeo.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.