Curta a nossa página
11/10 19h34 2017 Você está aqui: Home / Futebol ESPN Imprimir postagem

Até presidente da Argentina ligou para Messi para agradecer por classificação à Copa

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, ligou para o atacante Lionel Messi nesta quarta-feira para parabenizar o jogador pelos três gols marcados na vitória por 3 a 1 de virada sobre o Equador, resultado que classificou a seleção argentina para a Copa do Mundo de 2018.

De acordo com fontes ligadas à presidência, Macri conversou com Messi por telefone e se mostrou "eufórico" pelo triunfo que deixou a Argentina na terceira posição das Eliminatórias Sul-Americanas.

Na noite de terça-feira, após a partida, Macri afirmou através de sua conta do Facebook que o capitão da seleção argentina "sempre deslumbra".

"Aplausos para um jogador de outro mundo. Obrigado, rapazes, por tamanha alegria! Vamos, Argentina!", acrescentou o presidente argentino.

Messi fez os três gols da vitória da Argentina sobre o Equador por 3 a 1 nesta terça-feira. Assim, foi o grande responsável pela classificação hermana.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.