Curta a nossa página
22/07 08h25 2017 Você está aqui: Home / Teatro Portal Abrantes Imprimir postagem

Em show, Tirullipa diverte público com paródias de hits nacionais

O publico lotou a Seven Music em Camaçari para rir com o artista

Com a casa cheia e um repertório repleto de piadas, o humorista Tirullipa retornou à Camaçari, na noite desta sexta-feira (21), com força total para celebrar os seus 20 anos de carreira.

No show “Eu não sou o cara, mas sou o filho dele”, o artista trouxe ao palco da Seven Music Hall os seus maiores sucessos na internet e que marcaram sua trajetória, como paródias e imitações do seu pai Tiririca, do cantor Luan Santana e das cantoras Simone e Simaria e Anitta. “Estou muito feliz, muito realizado de saber que o povo da Bahia, o povo de Camaçari gosta do trabalho da gente”, afirmou Tirullipa.


Ponto forte dos shows, o comediante conta que o processo criativo das paródias tem uma equipe composta por três pessoas, além dele, que ficam atentos aos hits do momento e a partir daí criam “a versão da gente e tem dado certo”. Em Camaçari, a paródia “Gorda” levantou o público; o vídeo já tem 42 milhões de visualizações no You Tube.
“O show foi muito bom. Gostei principalmente das paródias”, disse o fotógrafo, Vinícius Levi, 18 anos. “Eu sigo ele na internet e para mim foi maravilhoso o show”, completou a assessora Kelly Coelho, 30.


Para o humorista esse é um momento de consolidação da sua carreira. “As paródias vieram dar essa minha identidade. As pessoas passaram a ter o Tirullipa como o cara que faz mil e uma coisas, a gente faz a mulher, faz o homem, faz o corno... Enfim, é camelão, se transforma em um bocado de coisa”, destacou.
Tirullipa segue com a turnê pelo estado e se apresenta neste final de semana em Feira de Santana.
 

 

 

Inovar Textos


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas