Curta a nossa página
27/06 00h16 2017 Você está aqui: Home / Camaforró 2017 Portal Abrantes Imprimir postagem

Meninas Atrevidas encanta em show marcante no Camaforró

A banda, que é prata da casa, fez bonito durante apresentação no Carramanchão

Camaçari é muito rica artisticamente e mais uma prata da casa fez bonito nos festejos juninos da cidade. A banda Meninas Atrevidas realizou um show intocável, no Carramanchão, durante o último dia do Camaforró, sábado (24). Com dez anos de carreira, quatro CDs e dois DVDs gravados, o grupo é liderado pelas vocalistas Livia Santos, Priscila Souza, Crislaire Silen e o cantor Phelipe Santos.

“Adorei, como sempre o público nos recebeu com amor, cantou junto com a banda e outra vez fizemos um show emocionante. Esperamos que 2018 seja ainda melhor”, contou Crislaine Silen. Ainda de acordo com a vocalista, o grupo tem um estilo eclético. “Tocamos todas as variações de forró, claro que com um toque especial das Meninas”, enfatizou.
O publicou aprovou, dançou, cantou e foi ao delírio ao som de loka, olha explosão, amor infinito, vou te deixar, e virou ex perdeu a vez, além da música de trabalho, calendário da cana. Em julho, a banda viaja para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na festa de Santana Araruama, quinta-feira (06/07).
Composição: vocal, Livia Santos, Priscila Souza, Crislaire Silen e Phelipe Santos; contrabaixo, Zé Milton; teclado, Erik; guitarra, Abraão; percussão, Evilazio; bateria, Ricardo; bellet, Ninah, Ariane e Anne; produção, Cleiton, Bê, Queu Barbosa, Rosa e Camila.      

 

Inovar Textos


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.