Curta a nossa página
26/06 22h30 2017 Você está aqui: Home / Camaforró 2017 Da Redação Portal Abrantes Imprimir postagem

Como aconteceu na sede, os moradores da orla, do município de Camaçari, também se divertiram com os festejos de São João.

A reportagem do Portal Abrantes, acompanhou as festividades na localidade de Monte Gordo. Na ocasião em entrevista ao PA, o vereador Vaninho da Rádio (DEM) destacou que a festa foi  organizada com uma ampla estrutura para atender os moradores da localidade. “A prefeitura tem se esforçado para realizar essa festa , de grande porte em toda Camaçari e aqui em Monte Gordo, tá tudo organizado com uma mega estrutura e o forró promete muita alegria”, falou.

Quem também esteve na localidade para acompanhar a festa, foi o prefeito Elinaldo Araujo (DEM). Na oportunidade, o Chefe do Executivo acompanhado do vice efeito Tude, explicou que a gestão buscou atender todas as localidades do município e lembrou o momento de desemprego que a cidade atravessa, por conta disso, a realização da festa nas comunidades, foi uma forma de estimular o comércio local,  além de levar diversão para a população. “O desemprego hoje maltrata o nosso povo, então é uma maneira de incentivar o comercio local, os músicos, os barraqueiros. Após o anúncio do Camaforró, nossa cidade passou a ficar movimentada, vieram pessoas de outras cidades nos visitar , estão em nossas lojas, comprando sapatos, roupas, comendo, mas nós estamos também focados em outras ações do governo, saúde, educação, segurança e cobrando também da empresa de iluminação. Mas, hoje é festa, estou feliz e o nosso povo está feliz, apesar das dificuldades, o povo de Camaçari, tem mostrado que é forte”, disse.

Moradores que participaram do evento também parabenizaram  a iniciativa, membro da comunidade cigana, o morador Vanilson Ribeiro, pontuou que o povo de Monte Gordo merece ser lembrado e acrescentou que todo ano as atrações devem ser melhores.

Grupo Emaus (foto

 

Entre os grupos que se apresentaram na festa, estavam a banda Filamônica Emaús, grupo ligado a Igreja Católica, que desenvolve um trabalho social na cidade, o grupo Canjica Mole, que nasceu dentro do projeto da Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc) e  o grupo Frutos do Nordeste.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas