Curta a nossa página
25/06 11h48 2017 Você está aqui: Home / Camaforró 2017 Da Redação Portal Abrantes Imprimir postagem

Camaforró- Retorno positivo do público mostra que eles acertaram na realização do evento; diz Elinaldo

No Espaço 2000, 50 mil pessoas estiveram presentes no evento na primeira noite. Já na segunda , foram 60 mil, segundo informou a Polícia Militar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na segunda noite do Camaforró em Arembepe o prefeito Antônio Elinaldo e o vice-prefeito Tude, estiveram presentes e falaram ao Portal Abrantes sobre as expectativas superadas da festa de forma geral. O evento, que ocorreu na noite de sábado (24), lotou a Praça das Amendoeiras na localidade. As atrações animaram o público, que dançaram muito, seja juntinho ou sozinho ao som  do forró tradicional, sertanejo e arrocha.   

Para o prefeito Elinaldo, o retorno que tem recebido do público mostra que eles acertaram na realização do evento.

“A festa no geral está acima das expectativas. Esperávamos 50 mil pessoas por noite, e na segunda noite superamos com 60 mil, segundo informou a Polícia Militar. É um número bastante gratificante e nos mostra que acertamos.  O evento movimentou a cidade, a economia como um todo, os hotéis estão lotados. Nós fizemos o Camaforró em todas as localidades, é um festão. Não nos restou dúvida que iriamos realizar os forrós na orla.A população tem nos recebido com muito carinho. O povo de Camaçari está feliz”, ressaltou o gestor.

Já o vice-prefeito Tude, salientou a importância da festa para a cidade e disse que a união do governo e população é determinante para um resultado positivo.

“Estamos percorrendo toda orla de Camaçari. É uma satisfação e alegria enorme em ver a participação das pessoas e principalmente a geração de oportunidade, de trabalho e de emprego. Os bares estão funcionando aqui em Arembepe, os ambulantes estão aí também e a população se divertindo. São 20 anos do Camaforró, essa festa é espetacular”, diz Tude

“Todos os lugares que tenho visitado é uma alegria, até porque o são João é nosso, do nordeste. Nós como nordestinos temos que aplaudir essa festa e agradecer a população de modo em geral, a todos que colaboram e participaram. Esse é o caminho, governo e população juntos em uma única direção, um único esforço para que o resultado seja o melhor possível”, completou o vice-prefeito.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.