12/05/2019 às 21h48 |

Cantor Daniel Boaventura lota praça de shopping no Dia das Mães

Sucessos como New York, New York e Garota de Ipanema foram lembrados pelo artista, que encerrou a programação especial do Salvador Norte

 

Sucessos, romantismo e momentos marcantes marcaram a apresentação do cantor Daniel Boaventura no Salvador Norte Shopping, no fim da tarde deste domingo, 12 de maio, Dia das Mães, encerrando a programação em homenagem a elas. Na apresentação, Daniel estava acompanhado de três músicos, que fizeram um dia especial para milhares de pessoas que lotaram a Praça de Alimentação do centro de compras. O show também celebrou os 10 anos de lançamento como cantor, ao gravar o seu primeiro álbum de estúdio Songs 4U.

 

No novo show da sua turnê, ele cantou músicas como ‘Garota de Ipanema’, ‘Como é grande o meu amor por você’ e ‘Meu Sangue Ferve’. Mas, o destaque, foram os sucessos internacionais como ‘New York, New York’, ‘Loves In The Air’, ‘I Will Survive’ e ‘My Way’. Prestes a lançar o quarto DVD da sua carreira, Daniel Boaventura falou um pouco sobre a apresentação. “É um prazer voltar pra Salvador, minha terra natal. Foi maravilhosa essa sensação de estar em casa, com certeza uma grande honra. Uma energia muito boa e especial do público, principalmente por celebrar o Dia das Mães e abrir a temporada de shows depois da gravação do meu DVD na Rússia, que vai ser lançado em junho”, disse o artista.

 

A sensação descrita pelo artista foi vivenciada também pelo público. Sentada na primeira fila, Socelie Pires da Silva, falou um pouco sobre a oportunidade de ver o show gratuito. “Eu adoro o show dele. Já tive oportunidade de assistir uma vez no teatro. Agora, estou vivendo mais um momento especial ao lado de minhas amigas, já que minha filha mais velha, Tainara, teve que fazer companhia a minha mãe, que está gripada. Já Taís, a mais nova, está de plantão no trabalho”, acrescentou a fã de 55 anos, que trabalha na área comercial de uma empresa.

 

O evento foi realizado no piso L3 com entrada gratuita. Em paralelo, o Salvador Norte Shopping estimulou uma ação social entre os clientes - que reservaram seus espaços na plateia - a doar alimentos não perecíveis que serão entregues à Associação Dom Bosco - localizada no bairro de São Cristóvão, próxima ao empreendimento.

 

Larissa Barreto


 

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Música