Curta a nossa página
19/09 08h50 2018 Você está aqui: Home / Exposições Portal Abrantes Imprimir postagem

Super Carros em exibição no Shopping Barra

Cerca de 60 carros esportivos de luxo e automóveis antigos que marcaram época estarão na exposição Super Carros, que acontece no estacionamento DP3 do Barra entre 20 e 23 de setembro.

Uma exposição de parar o trânsito. É o que promete a exposição Super Carros, que acontecerá no Shopping Barra entre os dias 20 e 23 de setembro. Os apreciadores do segmento automobilístico poderão conhecer de perto cerca de 60 supermáquinas esportivas e automóveis antigos de luxo que marcaram época. Aston Martin, Audi, BMW, Lexus, Maserati, Mercedes-Benz e Porsche são algumas das marcas participantes. As pessoas que forem conferir a exposição poderão ainda participar de uma ação promocional realizada pela rádio Jovem Pan, que consiste em realizar um sonho para os apaixonados por carros. O sorteado ganhará uma carona a bordo de um Super Carro Esportivo e muito bem acompanhado: uma BMW M3 F80 com 700 cavalos, pilotado pelo piloto baiano Diego Freitas - representante baiano na Stock Car. 

 

A Super Carros contará também com serviços do segmento de automóveis, área gastronômica, música e espaço infantil, para que toda família possa desfrutar do evento. Os ingressos individuais custam R$20 e podem ser comprados no local, o estacionamento Deck Park 3 do Shopping Barra. A abertura acontece na quinta-feira (20) às 17h. Na sexta e sábado (21 e 22) a bilheteria estará funcionando a partir das 10h até as 22h e no domingo (23), das 10 às 20h. A Super Carros é realizada pela empresa ZM Motorsport.

 

Serviço:

O quê – Exposição Super Carros

Quando – 20 a 23 de setembro / quinta-feira (20) abre às 17h. Na sexta e sábado (21 e 22) a bilheteria estará funcionando a partir das 10h até as 22h e no domingo (23), das 10 às 20h. 


Onde – Estacionamento DP3 do Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)

Quanto – R$20


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados