Curta a nossa página
11/07 12h31 2018 Você está aqui: Home / Literatura Portal Abrantes Imprimir postagem

Escritora baiana Jussara Pires lança livro O Cálice de Ouro, na sexta-feira (13)

O evento, que é gratuito e aberto ao público, acontece na Livraria Leitura do Salvador Norte Shopping, em Salvador.

O lançamento do livro O Cálice de Ouro, da escritora baiana, (e também colunista do Portal Abrantes) Jussara Pires, acontece na próxima sexta-feira (13 ),  na Livraria Leitura do Salvador Norte Shopping (BA-526 / São Cristóvão), em Salvador. O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, a autora estará presente autografando os exemplares de sua obra, que estará disponível para venda por R$30*.


 O enredo da obra O Cálice de Ouro:

A arqueóloga Merlia Fiebe se depara com um artefato que não se encaixa nas teorias a respeito da presença do homem na América do Sul. Surpresa com a descoberta, ela decide averiguar, e monta uma equipe para iniciar a investigação. No entanto, conforme as pesquisas progridem, o sítio arqueológico onde trabalham torna-se um lugar perigoso.

Uma maldição sobre o cálice coloca em jogo não apenas suas vidas, mas também a vida humana e seus valores morais. De modo que, quando o artefato é roubado, inicia-se uma corrida fantástica e eletrizante, na qual manter a segurança do cálice, e de suas próprias vidas, é o objetivo primordial.

Sobre a autora:

Jussara Pires mora em Camaçari/BA, e há alguns anos participa de atividades literárias e culturais de sua cidade e região. Colunista do Portal Abrantes, a escritora já publicou em diferentes coletâneas, em parceria com outros autores e editores nacionais, e agora estreia na literatura com um romance de aventura bem elaborado, repleto de reviravoltas e muita emoção.

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.