Curta a nossa página
27/05 22h47 2018 Você está aqui: Home / Teatro Portal Abrantes Imprimir postagem

Preservação do Meio Ambiente é tema da peça " A Menina que Roubava Lixo" no Cine Teatro Lauro de Freitas

No dia Mundial do Meio Ambiente, próximo dia 05, o palco do Cine Teatro Lauro de Freitas recebe o espetáculo A Menina que Roubava Lixo, ás 19h e estreia o ator Cristóvão da Silva(O Pai Ó), em seu primeiro espetáculo infanto-juvenil.

A Menina que Roubava Lixo conta a história de uma menina-boneca chamada Luna, quando reaproveitada e restaurada pelo seu cuidador, ganha vida e se torna animada, mas não consegue entender o porquê de tanto lixo nas ruas da cidade. A peça mistura em seu enredo fantasia, poesia e ciência numa estória que trata de forma verdadeira a relação do cidadão com o próprio lixo.

O espetáculo conta também com a estreia do ator Cristóvão da Silva, em seu primeiro trabalho voltado para o público infanto-juvenil. O ator que nasceu no  Recôncavo baiano e mora em Lauro de Freitas à 5 anos, vive um bom momento de sua vida, após ter trabalhado em diversos espetáculos teatrais e estrelado no filme e série “Ó Paí Ó”, um dos seus trabalhos de grande sucesso.

“Já dei aula de teatro a crianças em diversos projetos sociais, com o convite do diretor Tobé Velloso para participar desse belíssimo espetáculo, posso dá a minha colaboração por meio da arte. Estou realizando um grande sonho, atuar em um espetáculo infanto-juvenil e bem pertinho da plateia quero sentir a energia de quem irá nos substituir na condução desse planeta.” Ressalta o ator Cristóvão da Silva.

A peça chama a atenção para o tema já que apresenta uma mistura de surrealismo e responsabilidade ambiental onde florestas, bichos, bruxa, bonecos e todo figurino e cenário são confeccionado com material reciclado além da música concebida especialmente para o espetáculo com vozes e sons de animais da floresta amazônica.

SERVIÇO:
O que: Espetáculo A Menina que Roubava Lixo
Quando: 05 de Junho de 2018
Onde: Cine Teatro Lauro de Freitas
Horário: 19h
Quanto: 1kg de alimento não perecíveis.
Os alimentos deverão ser trocados por ingressos na bilheteria do teatro no dia da apresentação.
Classificação: Livre
Informações: Assessoria: Fernanda Anjos (71)99213- 0535 
Direção: Tobé Velloso (71) 98506- 8513


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas