Curta a nossa página
14/11 16h10 2017 Você está aqui: Home / Famosos Portal Abrantes Imprimir postagem

Após mover processo contra a Globo, Carolina Ferraz perde programa no GNT

Mesmo a atriz sendo muito amiga da diretora do canal, a emissora considerou insustentável sua permanência no programa e vetou futuras edições.

Carolina Ferraz, de 49 anos, perdeu o comando do "Receitas da Carolina", do GNT, após mover um processo trabalhista milionário contra a Globo, A atração, que está no ar desde 2014, foi retirada da grade de programação.

 Mesmo a atriz sendo muito amiga da diretora do canal, a emissora considerou insustentável sua permanência no programa e vetou futuras edições, segundo a colunista Keila Jimenez,

Para quem não sabe, a artista foi dispensada da TV em agosto e entrou com uma ação na Justiça exigindo quase R$ 7 milhões pelos 20 anos de trabalhos prestados na empresa.

Apesar de o canal afirmar que a famosa era contratada como Pessoa Jurídica - que não tem vínculo trabalhista -, Carolina, de acordo com o colunista Leo Dias, não abre mão de receber o que considera justo pelos serviços prestados à empresa.

A atriz estreou na Globo como apresentadora do "Fantástico", em 1992. Desde então, mantinha um contrato de exclusividade com a emissora. O trabalho mais recente da atriz foi na novela "Haja Coração", em 2016, na qual interpretou Penélope.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados

Notícias relacionadas