Curta a nossa página
13/11 12h50 2017 Você está aqui: Home / Teatro Portal Abrantes Imprimir postagem

Mais de 1 mil pessoas vão a Seven para assistir Carlinhos Maia

O humorista se apresentou pela primeira vez em Camaçari

Estourado. É assim que se pode definir o show de Carlinhos Maia realizado na Seven Music Hall, em Camaçari, na noite deste sábado (11). Mais de 1 mil pessoas assistiram ao stand up “Encontro com Carlinhos Maia”, responsável por trazer aos palcos a essência dos vídeos que fizeram o comediante conquistar o Brasil por meio da internet.

Com um repertório autêntico de piadas que refletem a realidade vivida pelo humorista na cidade de Penedo, em Alagoas, sem se esquecer de temas corriqueiros como relacionamentos, família, emprego e infância, o humorista deixou marcada a sua primeira vez na cidade.
"Foi muito legal. Ele é o fenômeno da nova geração. É gratificante porque são pessoas que estão na estrada há mais tempo e eu pude pegar experiência com eles no palco”, declarou o ator Iago Vazmendiny que subiu ao palco com a sua personagem Dona Maria, criada há cinco meses com vídeos também divulgados nas redes sociais.
Por falar em participações, claro que algumas das figuras dos seus vídeos não poderiam ficar de fora. Carlinhos Maia arrastou para Camaçari os seus amigos e vizinhos Paulo e Reinaldo, e sua mãe, Dona Maria. Quem ainda esteve presente foi Ney Lima, comediante baiano, natural de Serrinha, novo sucesso da internet.
Sobre ele e o seu estilo próprio de fazer comédia, o digital influencer acredita que a graça está presente na vida real, em mostrar as pessoas como elas são. “Acho que para o humor essa vertente de usar as pessoas da vida real isso foi o que funcionou”, comentou Maia.
Para os fãs, esse é o maior diferencial do artista e o motivo pelo qual ele já soma 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4 milhões de curtidas em sua página no Facebook. “Eu gosto dele porque ele é vida real. Ele mostra o dia-a-dia dele, mostra a galera dele, os vizinhos, os amigos e é como se fosse uma novela. A novela de Carlinhos Maia”, pontuou a blogueira Jeane Passos. “Ele é humilde mesmo, mostra situações da realidade. Ele não mostra uma coisa que ele não é”, destacou a auxiliar fiscal, Samai Gomes.
Com tudo isso, Carlinhos revelou que desde o começo, há dois anos, a intenção dos seus vídeos sempre foi transmitir mensagens positivas através do riso. “Seja você, crie expectativas, corra atrás, busque, mas sem perder a sua personalidade e querer passar por uma pessoa que não é. Então, assim, eu tentei fazer isso e não deu certo e quando você se torna você mesmo e aceita quem você é, você vai brilhar em tudo”, ressaltou.
Seguindo este caminho, Carlinhos Maia continua com sua turnê por todo país e novos planos devem surgir, segundo o artista, como a gravação de filme e lançamento de livro.


 

Inovar Textos


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas