Curta a nossa página
10/10 21h07 2017 Você está aqui: Home / Música Portal Abrantes Imprimir postagem

Ju Moraes faz show gratuito no Parque Ecológico de Lauro de Freitas neste final de semana

O Samba vai invadir a Concha Acústica do Parque Ecológico de Lauro de Freitas neste domingo (15/10), às 15h30. A cantora Ju Moraes fará um show especial no Trilha das Artes, projeto dirigido pelo ator Jackson Costa que vem agitando o espaço desde o dia 23 de setembro. Antes, no dia 12, às 15h, a cantora faz no local uma apresentação especial em homenagem às crianças.


Esse é o quarto e último final de semana do projeto que promete lotar a concha acústica repetindo o sucesso da semana passada quando Adelmo Casé botou todo mundo pra dançar.


“Preparamos um show lindo, com muito cuidado e carinho. Vamos misturar samba, música baiana e eletrônica. Convidem a família e os amigos para curtir junto comigo, um show incrível! Vai ser uma apresentação linda!”, adianta Ju.


Em sua primeira edição, o projeto que acontece nos finais de semana, das 9h às 17h, conquistou um público formado em sua maioria por famílias e amantes das artes. Além das atrações especiais, todas as semanas contaram com grupos teatrais, capoeira, mágicos, palhaços, contação de história, pintura facial, ceramista, acrobatas de tecido e outros espetáculos.


O Parque Ecológico de Lauro de Freitas foi recuperado e reinaugurado em junho deste ano. No local, uma área de Mata Atlântica de 70 mil metros quadrados, o público tem acesso gratuito a diversas opções de lazer, como espaço de horta orgânica, parque infantil, tirolesa, estufas, borboletário, espaço zen, trilha e muito mais.


Atualmente, o equipamento recebe cerca 2 mil pessoas por dia,  número que  aumentou em 30% durante o projeto Trilha das Artes. Com o sucesso da iniciativa, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que administra o parque, já prepara outros projetos para o espaço, todos com cunho educativo e que tragam como mensagem principal a preservação da natureza.
 

 

ASCOM


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.