Curta a nossa página
09/10 20h58 2017 Você está aqui: Home / Teatro Portal Abrantes Imprimir postagem

Show do Bita encanta crianças de todas as idades em Camaçari

O grupo apresentou 14 canções dos seis anos de carreira

Viajando por um universo lúdico, repleto de mensagens positivas, crianças lotaram o Teatro Cidade do Saber (TCS), em Camaçari, neste sábado (7), para assistir ao Show do Bita – “Nosso Mundo da Imaginação”. Junto com toda a família, elas cantaram e dançaram músicas dos cinco DVDs do grupo infantil.

Flora, Lila, Dan, Tito e Bita levaram o público para um safari na África, um passeio no fundo do mar, mostraram onde se fabrica o pensamento, deram uma volta na fazendinha e não se esqueceram de ressaltar a importância do respeito entre meninos e meninas.
“O Bita é emocionante para pais e filhos”, pontuou a gerente comercial, Aline Vianna, mãe da pequena Giovana Vianna de 1 ano e 5 meses. “A gente gostou de tudo, da alegria, das surpresas que envolveram as crianças e os adultos também”, destacou a publicitária e mãe do Arthur Lopes de 2 anos, Rosa Carolina.
Os valores passados nas canções e a maneira de ensinar brincando foram pensados desde a criação dos personagens. Quando, segundo o produtor executivo do espetáculo Pedro Toscano, a Mr. Plot pensou em um personagem infantil que transmitisse mensagens educativas em todas as suas músicas.
Prova disso é o sucesso que o Show do Bita faz por onde passa. “A gente está pela primeira vez em Camaçari e foi uma experiência incrível. O público de Camaçari recebeu a gente com uma animação ímpar”, ressaltou Toscano.
“Trazer o Show do Bita para Camaçari é uma grande emoção porque demonstra o cuidado todo especial com a criança. É um espetáculo envolvente, lúdico e muito educacional”, disse a produtora local do evento, Elisângela Sena, ao afirmar também que é preciso pensar cada vez mais em produções de qualidade no município e que consigam abarcar toda a família.
Agora, depois de alcançar 1 bilhão de visualizações no seu canal no You Tube, conquistar dois DVDs de ouro e dois de platina, o grupo se prepara para produzir uma série em dramaturgia para a televisão.

 

Inovar Textos

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas